06/01/2020 às 18:53 Nossa vida, nossas loucuras

Oi 2020 ;) Um pouco sobre nós.

705
2min de leitura

Oi 2020 ;) 

Ano novo, metas novas, sonhos  e o coração transbordando para fazer do ano de 2020 o MELHOR ano das nossas vidas!

Um dos meus desejos é aparecer mais aqui, no Blog! Quem me conhece sabe o quanto adoro escrever né? Mas era uma "coisa", meio abandonada por motivo de: FALTA DE TEMPO! 

Vida de Fotógrafo de casamento não é fácil! Hahaha! Mas esse ano .... prometo estar mais presente!

Em meio de tantas histórias lindas que compartilhamos no site, sinto que faltava um pouquinho da nossa essência aqui também ! Então aí vai...

 Muito prazer somos Rodrigo Moreira e Juliana Nicodemo. Á primeira vista,  somos fotógrafos de casamento ( mas isso é o que fazemos e não  quem somos né?).

Atualmente, moramos em Alfenas-MG, mas gostamos muuuuito de viajar pelo mundão afora, então quem sabe um dia a nossa morada seja diferente;)

Nós conhecemos em 2007... em uma Pizzaria ( Italianos né? Já sabe, tudo se resume a pizza haha) e a partir desse dia não nos desgrudamos mais!!

Nos casamos em 2012 , temos as nossas diferenças, mas sério SOMOS MUITO IGUAIS! MUUITOOOO iguais, até nos defeitos. Mas também temos as nossas diferenças vai  rsrsrs.

Somos ligados no 220 volts, adoramos pessoas que sorriem quando falam, pequenos gestos e amamos demais a nossa vida!

Mas nossa paixão mesmo é  viajar muuuito por aí ( ainda temos uma lista enorme)!  Não para trabalhar, mas para descansar,  nos encontrar e  renovar as nossas forças!

A fotografia entrou na nossa vida no ano de 2015 bem no meio de uma crise  profissional de ambas as partes. 

O Rodrigo já havia passado pela engenharia, havia sido sócio de outra empresa e eu estava na área  da Enfermagem, naquilo que eu acreditava que era pra mim. Mas sabe quando a gente sempre se 

pergunta: - Será isso mesmo? Oq estou fazendo? E quando a fotografia profissional chegou foi um BOOOM de verdade, era ISSO que faltava!  Essa era a nossa missão!

Bom, na verdade, olhando bem  a fotografia sempre esteve nas nossas vidas, o Rodrigo era fotografo de Baladas ( para ganhar os camarotes das festas é claro haha) e eu...bem, alguém lembra de fotolog 

por aí? ( To velha rsrsr)! Mas isso é motivo para outro post!

Em 2018 nossa família aumentou: Ganhamos de  presente de Deus o Lucas! Nosso Menino! ( Eu já disse que somos 3 pessoas iguais agora? hahaha) Ganhamos mais um amigo, um parceiro e um SENTIDO 

maior para nossa vida!

Hoje esse BOOM é a  nossa forma de enxergar o mundo, conhecer pessoas, trabalhar se divertindo e de contar histórias.

Somos abençoados por viver nosso sonho e trabalharmos juntos enquanto capturamos os melhores momentos da vida dos nossos casais!

Obrigado Jesus!

Mas, chega né? Já falei demais! Vou deixar um pouco aqui de alguns MOMENTOS super especiais em nossas vidas!!

Até a Próxima.

Ju & RÔ

06 Jan 2020

Oi 2020 ;) Um pouco sobre nós.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

,moreira 2020 alfenas casamentos fotografia fotografia alfenas fotografo alfenas fotografos fotorafo fotos pessoais juliana juliana nicodemo machado nicodemo pouso alegre quem somos rodrigo rodrigo moreira sul de minas

Oi, obrigado pela visita! Vamos conversar melhor pelo whatsapp? Me chama aqui!
Logo do Whatsapp