21/06/2020 às 23:22

Quarentena ( re-a-prendendo ) !

446
3min de leitura

Antes de começar esse post, queríamos dizer que esperamos de coração que todos e suas famílias e amigos estejam bem nesse momento! 

Não estão sendo dias fáceis! Na verdade, não estão sendo dias " que parecem reais". Afinal, quem iria acreditar se lhe dissessem na virada do ano : Ei! O mundo vai parar por causa de um vírus! Alguém acreditaria?! 

 Nós, como temos a opção de ficarmos em casa... ESTAMOS! 

Há quanto tempo mesmo? Acho que não sei mais.... Espera, sei sim... há mais ou menos 98 dias em casa! Nossa, quase 100 dias praticamente sem "trabalhar"! E quando eu digo "nós" não falo somente de mim e do Rodrigo, eu falo de uma galera junto ( principalmente das que trabalham com eventos ) ! Falo, provavelmente também de vc!

No nosso caso, 100 dias em que aprendemos ( ou re-a-prendemos) a nos conhecer.

Como todo mundo, passamos por todas as fases nesses dias:  a do medo do vírus atingir quem amamos,  do isolamento, de ver noticias na TV 24 horas/dia para saber de tudo , a de não ver noticias na TV para não saber de nada ( ainda estou nessa fase). Passamos pelos momentos de tentar ser produtivo demais ( admiro quem realmente foi) e pela culpa de não conseguir motivação nem ao menos, para postar no instagram ( Tchau engajamento rs) !

 Mas, também chegamos finalmente na fase de "esvaziar o copo".

Sabe, quando um copo está cheio demais, fica pesado, não tem espaço, não dá pra acrescentar mais nada, porque se vc acrescentar? Ele transborda!

Nós estávamos assim (  fingíamos que não), transbordando de coisas a se fazer, para "ser" ... ideias, planos, trabalho, mais ideias, mudanças, mais trabalho, melhorar, crescer  e aquela sensação de querer fazer de tudo o melhor  e mesmo assim já estar exausto logo pela manhã. Era hora de esvaziar o copo para poder finalmente absorver coisas novas!

E assim fizemos... sem planejar ... E quando demos conta. havíamos passado semanas sem se importar com tudo que citei aí em cima.  Estávamos ( e estamos) vivendo em uma "Bolha", curtindo um ao outro, crescendo com nosso filho, vendo séries, lendo, jogando videogame, brincando, observando estrelas ( se me segue no instagram viu rs), cozinhando, orando a Deus e deixando tudo tomar o rumo. Foi quando o copo esvaziou.... e da mesma maneira, sem planejar, a motivação, as novas idéias foram voltando aos poucos!

Ontem postei uma foto no instagram e disse que a nossa família é um pedaço do céu na terra! É o local aonde nos sentimos mais seguros, criamos forças e nos amamos! 

E por que estou falando tudo isso? Sinceramente, não sei!

Queria deixar registrado aqui, para não esquecer! 

E por fim nos resta acreditar em dias melhores, crer que isso vai passar e que logo estaremos fotografando casamentos novamente e sonhando!

Espero que vc me entenda, espero de coração que esses dias mudem sua forma de ver o mundo, de ver a sua vida, sua fé e sua carreira! E se não, mudar? Tá tudo bem também! 

Um grande Beijo

Juliana Nicodemo

21 Jun 2020

Quarentena ( re-a-prendendo ) !

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Oi, obrigado pela visita! Vamos conversar melhor pelo whatsapp? Me chama aqui!
Logo do Whatsapp